sábado, 30 de abril de 2011

E aii Beliebers !

Booom,
Como vão Bieber lovers ?
Estou aqui para avisá-los de que em breve vou começar uma maratona de post sobre nosso Bieber querido. Também vim avisar de que devo criar um blog para outros garotos suuuper talentosos ... o Big Time Rush ! Não sei se vai ser um blog ou um site mas vai ter ... Devo criar mais alguns blogs ou então um site com todos eles juntos ! Aiinda não sei .
Coisa IMPORTANTE , nesse tempo que fiquei fora muitos acessaram o blog e ganhei mais de 900 visitas e mais alguns followers. Devo fazer igual fiz com as 2000 visitas só que pra 3000.
E pra finalizar vim pedir para acessarem dois blogs das minhas amigas ookay ?
O primeiro é o da Ane Caroline e o link é http://blogtudaodacarol.blogspot.com/ . Nesse blog ela dá dicas de modas e de como reagir a coisas da vida, etc.
O segundo é uma espécie de diário e é da Vitória Cristina. O link é http://meuqeridoblog.blogspot.com/ .
Peço que acessem os blog já que as minhas #friends estão muito feliizes com o blog e animadas com eles.
Beijinhos meus amores ...
Beliebers <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário