terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Entrevista com Ryan Seacrest

Ryan Seacrest entrevistou Justin Bieber hoje mais cedo por telefone, para a rádio KIIS FM. Confira abaixo o áudio da entrevista, seguido da tradução da mesma:


OBS: Na tradução, o escrito de vermelho é a fala do entrevistador.

E aí amigo, como você está?

Estou ótimo!
Então, não sei se você escutou falarem sobre isso, mas semana passada passaram um video seu no American Idol e falaram como você é uma inspiração para muitas pessoas, até mudaram as regras em relação a idade dos canditados que estão entrando no programa.
Sim, eu vi! É incrível. Eu também vi a garota que cantou minha música.
Sim, certo! E eu estou vendo ao redor do mundo que pessoas novas estão cantando cada vez melhor. O que você acha sobre isso, cara?
Eu não sei. Digo, há muitos jovens talentosos que vão crescer bastante ao longo dos anos.
Bom, você é um exemplo disso. Nós tivemos a chance de conversar um pouco no Globo de Ouro e você falou sobre seu filme 3D, Never Say Never, e você disse que as pessoas verão um outro lado seu. Qual é esse tal lado que você quer que eles vejam?
Eu quero que as pessoas me vejam. Não apenas o cantor Justin Bieber, mas eu mesmo. Por trás das cenas, passando um tempo com meus amigos…Quero que eles vejam que eu sou um garoto normal de 16 anos vivendo um sonho.
Quantos melhores amigos você tem? Você ainda fala com eles?Eu só tenho dois melhores amigos que são Ryan e Chaz e eu cresci com eles. Eles me ajudam a ficar com os pés no chão e eu não sei o que faria sem eles.

Justin você está concorrendo a dois Grammys este ano, parabéns!
Sim, muito obrigado, eu estou muito animado!
O momento quando você descobriu que estava nomeado a estes Grammys deve ter sido um dos melhores para você. Fale sobre isso.
Sim. Eu estava em Londres, eles estavam anunciando e eu estava com os dedos cruzados. Quando me anunciaram eu fiquei louco, tipo ‘Oh meu Deus’.
Há possibilidade de você se apresentar com seu mentor Usher nos Grammys? Vocês estão realmente tentando fazer isso? Você gostaria de fazê-lo?
Sim, claro! Estamos tentando fazer isso, nós temos algumas surpresas.
E há alguém em especial que você pediu para que cantasse junto com você?
Hum, eu não posso falar muito sobre isso, eu quero que seja uma grande surpresa na noite do Grammy. É a primeira vez que vou me apresentar lá.
Como você consegue manter isso tudo tão sério e seguido? Quero dizer, desde que eu conheço você, você sempre está correndo milhões de milhas por hora. Como você mantém tudo sob controle?
Eu tenho muito o que fazer, eu tenho tipo uma agenda e eu costumo não fugir dela. Mas eu faço questão de ter pelo menos um dia de folga na semana para apenas me divertir e ser uma criança normal.

E as vezes você sente que está muito sobrecarregado?
Sim, eu definitivamente fico muito sobrecarregado algumas vezes, mas eu tento dizer a todos que não sou uma máquina e eu preciso de descanço.
É. Bom, você não é uma máquina, não é um robô, é um humano. Sobre a Vanity Fair de Fevereiro, você fala nela um pouco sobre homens em seu show, o que voce diz sobre isso?
É que há muitas meninas no meu show. Muitas meninas histéricas, e por agora você vê cada vez mais meninos em meus shows talvez por causa delas.
Eu já assisti a um show seu ao vivo e é divertido para garotos e garotas, o que faz ser mais divertido para garotos.
Exato. Se você é novo e é um garoto, por que não vai ao meu show para pegar algumas garotas?
Hey Justin, com o sucesso tremendo que você está tendo, e a diversão toda, o que você está pensando em fazer para manter isso tudo? O que você fará agora em relaçao a música?
Eu na verdade vou sair em turnê, uma turnê mundial que começa em Março. Estou indo à todos os países Asiáticos tipo Indonésia, Japão, e tudo isso… Estou muito animado, e também vamos para a Austrália. Este ano vai ser muito grande pra mim, também vou fazer outro álbum e estou muito animado pra isso.
As fãs devem estar animadas também. Eu só queria te dizer que você está em casa e pode dizer o que quiser. Mas eu queria perguntar o que eu digo para as fãs que viram o seu vídeo com Selena Gomez no cinema semana passada?
Apenas diga que ela é uma das minhas melhores amigas.
E a que filme vocês assistiram?
Nós assistimos ao ‘No Strings Attached’.
Oh, isso era que eu precisava agora. É isso, cara. Nós apreciamos você e seu filme 3D Never Say Never, assim como suas nomeações para o Grammy. O filme estréia dia 11 e Justin estará aqui para a premiere. Obrigado por ligar Justin.
Ok, se cuida cara e tenha um bom dia.

Te vejo em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário