segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

The-Dream fala sobre projeto com Justin Bieber

No ano passado, o cantor e compositor The-Dream, que já fez músicas para artistas como Mariah Carey e Rihanna, disse que estava se aposentando como artista, prometendo cumprir o que já havia prometido há algum tempo. Mas antes, The-Dream tem projetos com Justin Bieber. Saiba mais:

“Esse é o último album, ponto“, The Dream disse para a MTV News a respeito de seu projeto Love King. “Eu realmente gostaria que fosse o último se eu pudesse – em um mundo perfeito”.

“Todos estão pedindo por um novo álbum, então eu devo ter um até Agosto”, The-Dream disse a MTV antes da premiere do novo filme de Justin Bieber, Never Say Never.

Nenhum título ou data de lançamento do álbum foram confirmados pela gravadora Def Jam Records. The-Dream revelou que está trabalhando com Bieber em seu próximo álbum, juntamente com Danja, Cossom e Kanye West. “Eu tenho escrito, apenas para ficar pronto”, disse ele sobre o próximo projeto da sensação teen. Ele brincou que o som do novo material esta “Em algum lugar entre Fergie e Jesus, em algum lugar por aí.”

The-Dream também esteve no estúdio com Kim Kardashian que gravou o single “Turn It Up”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário