sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Novo clipe de Justin Bieber!!!

Logo após "Somebody To Love", já foi lançado um novo clipe de Justin e como eu disse antes o vídeo é da música U Smile!
No dia da estreia do clipe, houverem alguns atrasos mas depois de muita espera e ansiedade, o clipe foi lançado.
U Smile é um clipe muito fofo, lindo, legal e diferente. Aí você deve estar se perguntando: "Ela disse diferente? Como assim diferente?" e tal's mas o que tem de diferente é o fato de o clipe ter sido feito em homenagem as fãs. Olha só o que Justin disse, traduzido, é claro:
“Em toda entrevista me perguntam se eu namoraria uma fã. Bem, como sou solteiro, sim. Eu namoraria qualquer pessoa por quem eu me apaixonasse, e essa pessoa poderia ser uma fã. E o meu novo clipe é sobre isso. Eu conhecendo uma fã e me apaixonando por ela. E ela representa todas vocês, então, quando vocês estiverem assistindo ao vídeo, pensem que poderia ser nós dois Aproveite. Espero que vocês gostem!”
Bom, agora sem mais delongas... confiram U Smile, o mais novo, e lindo, clipe de Justin Bieber!!! S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário